quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A Prata nos eletrônicos


 A Prata na eletrônica
Cilindro DIY Eletrônico Estilo 32.768kHz oscilador de cristal de prata

Quase todos os aparelhos eletrônicos são configurados com prata. Desde o apagar as luzes para ligar sua televisão, se ele tem um botão on / off, é provável que a prata está a desempenhar um papel importante, por trás dos bastidores.


A sua excelente condutividade elétrica faz com que seja uma escolha natural para tudo, desde placas de circuitos impressos para aparelhos de TV.




Interruptores de membrana de prata, que exigem apenas um leve toque, são usados ​​em botões em televisores, telefones, fornos de microondas, brinquedos infantis teclados de computador, teclados de algumas impressoras, comandos de televisão.

Estes switches são altamente confiáveis ​​e suportam milhões de ciclos de ligado / desligado.

A Prata também é usada nos aparelhos convencionais para as pessoas controlarem as luzes da sala por exemplo.
Rebites de disjuntor eléctrico
Amplamente usada em placas de circuito impresso, em itens de consumo, de telefones celulares a computadores, tintas e filmes à base de prata são aplicadas a placas compostas para criar caminhos elétricos. Da mesma forma, tintas à base de prata produzem as chamadas etiquetas RFID (identificação por radiofreqüência) antenas usadas em centenas de milhões de produtos para impedir o roubo e permitir o controle de inventário fácil.

Eles também são usados ​​em cartões de passes de transportes pré-pagos.

Outros itens com prata:

CDs, DVDs e painéis de plasma também são fabricados com uma fina camada de prata, assim como filmes de raio-x, filmes fotográficos, chuveiros elétricos, etc.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário